Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de junho de 2011

Paródias feitas pelos alunos...

Foi feito um trabalho de construção de paródias.
Aqui estão alguns resultados desse trabalho que estimulou a criatividade e proporcionou diversão aos alunos.

Paródia da Música "Fugidinha"

O Oooooooooo O Oooooooo

Chego na escola
Ninguém consegue entender
Porque mato aula
Mas consigo aprender
Tudo dando certo
Pois eu sou esperto
Não posso botar tudo a perder

Sempre tem aquela professora especial
Bruna é o nome dela
Ela dá essa moral
Na conta difícil
Isso é um perigo
Agora que aprendi a equação do segundo grau

Tô morrendo de vontade é de calcular
Não sei quanto tempo mais vou suportar
Tá chegando a prova que vou ter que fazer
E é por isso que vou ter que aprender...

O jeito é calcular, somar e dividir
O jeito é calcular, somar e dividir
Se você quer saber como vai evoluir
É só pegar o caderno e vem sentar aqui...

ESCRITA POR: Carlos Felipe, Pedro Henrique e Raíza Cristina (Turma 1904)


__________________________________________________________

Paródia da música "Barbie Girl"

Sou assim, uma aluna dedicada demais,
Minha melhor matéria é Ciências.
Uma aluna legal e que sabe o que quer
Decidi estudar para as provas
Você pode me ajudar
É só me fazer estudar...

Sou estudiosa, se você quer ser
Um bom aluno, é só prestar atenção em tudo

Presta atenção aqui nesse aulão
É diferente, nos deixa inteligente.

ESCRITA POR: Anne Caroline, Jessilyn Gonçalves, Hidriane, Beatriz, Jankel e Ana Carolina. (Turma 1705)


________________________________________________________________________
Paródia da música "Matéria Preferida"

Primeira vez que assisti
Estava tão desiludida
Em uma matéria difícil
Estava até me sentindo perdida
A professora explicou e eu encontrei uma saida
Quero estudar de novo
E agora eu posso dizer...

Não tem História, nem Inglês
Matemática é minha matéria preferida
Em Ciências e Português, estou tentando encontrar uma saída
No boletim, só nota I. Mas que desilusão
E no restante das matérias
Eu fiquei de recuperação

ESCRITA POR: Viviane, Stefany, Nathalia, Ana Carolina e Vitória Pereira. (Turma 1705)


Em breve serão postadas outras paródias muito bem escritas pelos alunos da E. M. Princesa Isabel.

Um comentário:

  1. Adorei as paródias. lindas demais, Parabéns Bruna. belo trabalho

    ResponderExcluir